MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Feira de moda em Friburgo receberá palestras gratuitas sobre tecnologia e inovação

Discussões irão ocorrer na Arena Firjan, uma das novidades da edição deste ano da Fevest Show

Por Redação Multiplix
02/07/19 - 12:20
Feira de moda em Friburgo receberá palestras gratuitas sobre tecnologia e inovação Discussões na área tecnológica vão ser uma das atrações da Fevest 2019 | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Buscando discutir temas voltados para a área tecnológica, o espaço dedicado à Arena Firjan durante a Fevest Show 2019 vai oferecer ao público mais de 30 palestras gratuitas com temas de tecnologia e inovação. O evento vai ocorrer de 10 a 14 de julho, das 13 às 20h, no Country Club, em Nova Friburgo.

Novidade no evento, o espaço Arena Firjan vai reunir instituições como Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), além da própria Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan). Para participar não é preciso se inscrever, mas é necessário atenção aos horários, pois as vagas são limitadas e a entrada é por ordem de chegada.

A ocasião vai marcar também a finalização do projeto “Procompi Joias + Lingerie”. O Programa de Apoio à Competitividade das Micros e Pequenas Indústrias (Procompi) é uma parceria entre a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e Sebrae.

O objetivo é elevar a competitividade das indústrias de menor porte por meio do estímulo à cooperação entre elas, à organização do setor e ao desenvolvimento empresarial e territorial.

O projeto, lançado em 2017, envolveu empresários da região e reuniu empreendedores dos ramos de joias e lingerie para a confecção de peças inovadoras. Em 2018, a Fevest recebeu a exposição das peças e, este ano, o projeto oferecerá ao público palestras relacionadas a temas de negócios, comunicação e produtividade.

Entre esses temas, que serão tratados por especialistas da área, estão: “As novas formas de criar conexões com os consumidores”, “Branding e comunicação de moda”, "Como construir marcas de moda em tempos de crise" e “E-commerce de moda”.

Já a Casa Firjan trará para o debate temas como “Design thinking”, “A redescoberta da criatividade”, “Conteúdo digital de alta performance”, “Cenários e tendências” e “Posicionamento das marcas e os ambientes digitais”.

A programação completa da Arena Firjan, assim como da própria Fevest Show 2019, pode ser conferida no endereço www.fevest.com/programacao.

Fevest Show

Realizada pelo Sindvest (Sindicato das Indústrias do Vestuário de Nova Friburgo e Região) e promovida pela Firjan, a Fevest é a mais importante feira brasileira do setor de moda íntima, praia, fitness e matéria-prima e o principal evento de negócios da cidade.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.