MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Esqueça o sol! Tempo deve continuar fechado na Região Serrana do Rio

Confira como fica a temperatura nas cidades de Nova Friburgo e Teresópolis

Por Matheus Oliveira
19/11/19 - 15:30
Esqueça o sol! Tempo deve continuar fechado na Região Serrana do Rio Tempo chuvoso vai marcar mais uma semana na serra fluminense | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

Chuva e muitas nuvens fazendo com que todos tirem os casacos e os guarda-chuvas dos armários. Assim, deve permanecer o tempo nas cidades da Região Serrana do Rio, nesta semana, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Climatempo.

Mas o que muitos se perguntam é: por que o tempo está desta forma na serra fluminense? Segundo a meteorologista do Inmet, Marlene Leal, uma frente fria passou pelo estado do Rio e está parada entre o Espírito Santo e a Bahia, trazendo assim chuva e aumento da nebulosidade. Além disso, uma zona de convergência no Atlântico Sul, na Região Sudeste, ajuda a deixar o tempo fechado.

“A temperatura continua baixa e a maior parte da semana tendo muitas nuvens e chuvas. Na Região Serrana, podem ter pancadas de chuva moderadas. No geral, no estado, deve ter aumento da nebulosidade e chuva fraca. O tempo deve melhorar um pouco na sexta, mas volta a chover no sábado”, conclui Marlene.

Segundo o Inmet, em Nova Friburgo, as temperaturas devem variar entre 12º e 22ºC ao longo da semana. Já em Teresópolis, os termômetros devem registrar mínima de 14ºC e máxima de 24ºC.

Climatempo

De acordo com o Climatempo, de terça a quinta-feira, 19 a 21 de novembro, o sol pode aparecer com aumento da nebulosidade e chance de chuva a qualquer hora. Na sexta, podem ocorrer pancadas de chuva. Os termômetros variam entre 15ºC e 24ºC.

Por sua vez, na cidade de Teresópolis, o sol deve aparecer com aumento de nuvens durante o dia e a chance de chuva a qualquer hora, ente terça e quinta. Na sexta, o sol pode aparecer com chuva a qualquer hora. As temperaturas devem variar entre 17ºC e 28ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.