MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Edital da Exposição de Cordeiro prevê shows de grandes artistas nacionais em todos os dias do evento

Confira os detalhes sobre o edital de uma das principais festas do interior do estado

Por Matheus Oliveira
07/01/20 - 15:26
Edital da Exposição de Cordeiro prevê shows de grandes artistas nacionais em todos os dias do evento Parque de Exposições Raul Veiga vai receber mais uma edição da Expo Cordeiro em julho | Foto: Reprodução/Mapa de Cultura RJ

O ano de 2020 mal começou e a organização de um dos eventos culturais mais importantes do interior do estado já se iniciou: a 78ª edição da Exposição Agropecuária Cordeiro, que ocorre no Parque de Exposições Raul Veiga, nos dias 18, 19, 22, 23, 24, 25, 26 de julho de 2020.

O edital para contratar a empresa organizadora já foi divulgado e a documentação entregue no dia 27 de dezembro. Entretanto, o nome da vencedora ainda não foi divulgado. Para organizar o evento e administrar toda a área do Parque de Exposições Raul Veiga, a vencedora deve pagar R$ 41.666,67.

No contrato, a empresa deve se comprometer a trazer shows de nível nacional em todos os dias da Expo Cordeiro. Além disso, a vencedora deve montar toda a estrutura como a área dos animais, expositores, barracas de alimentação e banheiros, por exemplo.

Cabe destacar ainda que a cidade de Cordeiro recebeu a denominação de Cidade Exposição através da Lei Estadual de 7.285/2016.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.