MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Depois de registrar 9ºC, frio deve continuar em Nova Friburgo no fim de semana

Segundo o Climatempo, clima típico de inverno é influência dos ventos úmidos e frios vindos do oceano

Por Redação Multiplix
29/03/19 - 09:49
Depois de registrar 9ºC, frio deve continuar em Nova Friburgo no fim de semana Tempo deve ficar encoberto nesta sexta, mas sol deve voltar no sábado | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

O outono começou para valer. Pelo menos na Região Serrana do estado do Rio de Janeiro. Se o primeiro final de semana da estação já teve temperaturas amenas, o segundo vai ser com cara de inverno. Segundo o Instituto Climatempo, a explicação está na influência dos ventos úmidos e frios vindos do oceano.

Já nesta sexta-feira, 28 de março, o Climatempo prevê máxima de 20ºC e mínima de 13ºC em Nova Friburgo. O tempo deve permanecer encoberto na maior parte do dia e com chance de chuva a qualquer hora.

No sábado, os termômetros devem ficar entre 21ºC e 11ºC. A diferença é que, neste dia, as nuvens tendem a diminuir e o sol deve aparecer novamente. No domingo, as temperaturas variam entre 22ºC e 12ºC, com sol e aumento de nuvens de manhã. Há chance de pancada de chuva à tarde.

Nova Friburgo registrou 9ºC durante a semana

Na manhã da última quarta-feira, 27 de março, Nova Friburgo registrou a mínima de apenas 9ºC. A temperatura foi aferida pela Estação Automática do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) na região de Salinas, zona rural do município. Na quinta, 28, as temperaturas subiram um pouco, mas a máxima registrada não passou dos 23ºC e o tempo ficou encoberto durante o dia.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.