MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

CRT dá continuidade aos serviços de reconstrução do pavimento na Serra de Teresópolis

Operação será feita até 31 de outubro, entre os quilômetros 103,9 e 90, em ambos os sentidos

Por Isadora Jaron
06/10/20 - 16:36
CRT dá continuidade aos serviços de reconstrução do pavimento na Serra de Teresópolis CRT dá continuidade aos serviços na Serra de Teresópolis | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), responsável por administrar a Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), está dando continuidade às intervenções no trecho da Serra de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, para a reconstrução do pavimento rígido.

Até o dia 31 de outubro, as operações no tráfego serão mantidas ao longo do trecho da Serra, entre os quilômetros 103,8 e 90, em ambos os sentidos.

Segundo a concessionária, entre 8h e 17h, durante todos os dias da semana, inclusive nos finais de semana, a operação será executada. Porém, nos pontos com terceira faixa, a CRT explica que o tráfego será feito com desvio de pista. Caso não haja, o sistema utilizado será de pare e siga.

Nesta sexta-feira, 9, devido ao feriado de Dia das Crianças, os serviços vão ser suspensos e retomados apenas no dia 13 de outubro.

A CRT ainda destaca que os trechos vão estar sinalizados e uma equipe da concessionária vai orientar os motoristas.

Informações sobre a operação podem ser obtidas pelos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24 horas.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.