MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Concessionária interrompe fornecimento de água em bairros de Nova Friburgo nesta sexta

Empresa afirma que ETA Debossan vai passar manutenção preventivas a partir das 9h

Por Matheus Oliveira
05/11/20 - 17:12
Concessionária interrompe fornecimento de água em bairros de Nova Friburgo nesta sexta Em Nova Friburgo, vários bairros terão o fornecimento interrompido nesta sexta | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A partir das 9h desta sexta-feira, dia 6 de novembro, a empresa Águas de Nova Friburgo, concessionária de água e esgoto da cidade, vai fazer uma interrupção temporária do fornecimento na ETA Debossan. A medida será necessária para a realização de manutenções preventivas.

O setor de Operações avalia que não haverá reflexos no abastecimento dos bairros atendidos pela unidade, mas vale reforçar a necessidade do uso consciente da água, antes e durante o período da interrupção.

A previsão é de que a manutenção seja concluída até as 13h.

Os bairros atendidos pela ETA Debossan são: parte do Alto de Olaria, Bairro da Graça, Bairro Suíço, Bela Vista, Braunes, Catarcione, Centro, Cordoeira, Debossan, Mury, parte de Olaria, Paissandu, Parque D. João VI, Parque Imperial, Parque São Clemente, Perissê, Ponte da Saudade, Santa Elisa, Tingly, Vila Amélia, Vila Guarani e Ypu.

Em casos de possíveis desabastecimentos, caminhões-pipa podem ser solicitados pelos canais de atendimento: WhatsApp (21) 97211-8064, aplicativo Cliente Águas e Chat Interativo, que está disponível no aplicativo e no site da concessionária, ou pelo 0800 757 0422.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.