MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Concessionária de água e esgoto vai realizar manutenção em adutora de Nova Friburgo

Serviço será realizado nesta terça e pode comprometer fornecimento de água no Caledônia e Cascatinha

Por Redação Multiplix
20/07/20 - 14:28
Concessionária de água e esgoto vai realizar manutenção em adutora de Nova Friburgo Trabalho de manutenção na ETA Caledônia deve durar entre 7h e 15h desta terça | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A concessionária responsável pelo serviço de água e esgoto em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, informou que o fornecimento de água nas regiões de Caledônia e Cascatinha pode ficar comprometido nesta terça-feira, dia 21 de julho, devido a uma manutenção na adutora do sistema de abastecimento da Estação de Tratamento (ETA) Caledônia.

Os trabalhos serão iniciados às 7h e a previsão é de que sejam concluídos até às 15h.

A concessionária solicita aos moradores dessas localidades que façam o uso consciente da água, antes e durante o período da paralisação.

Em casos de desabastecimento, a concessionária disse que disponibiliza carros-pipa, que podem ser solicitados pelo WhatsApp (21) 97211-8064, 0800 757 0422 (ligações gratuitas de telefones fixos, celulares e longa distância), aplicativo cliente águas, chat interativo, que está disponível no aplicativo e no site.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.