MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Chuvas interrompem aulas da rede municipal de ensino em Duas Barras e Macuco

Anúncio foi feito pelas prefeituras das cidades serranas; Veja como ficam as aulas

Por Isadora Jaron
04/03/20 - 11:42
Chuvas interrompem aulas da rede municipal de ensino em Duas Barras e Macuco Prefeituras suspendem aulas na rede municipal devido às chuvas | Foto: Acervo/João Luccas Oliveira

Em nota oficial divulgada na terça-feira, 3, a prefeitura de Duas Barras, na Região Serrana do Rio, informou que as aulas da rede municipal de ensino estão suspensas hoje, 4 e amanhã, 5, por causa das chuvas intermitentes que atingem a cidade.

A situação das chuvas, de acordo com o informe, está sendo monitorada pela Defesa Civil do município. O órgão tenta restabelecer às atividades normais em segurança. Devido as chuvas, as estradas e vias de Duas Barras foram comprometidas, causando dificuldade de locomoção dos veículos.

A Prefeitura de Macuco também interrompeu as aulas da rede municipal no turno da tarde, hoje 4, amanhã, 5 e na sexta-feira, 6. A suspensão se dá por conta das chuvas dos últimos dias e as que estão por vir, de acordo com a previsão meteorológica.

“A Defesa Civil e outros órgãos envolvidos seguem monitorando a situação 24 horas para que possamos retomar as aulas com segurança o mais breve possível”, destacou a nota.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.