MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Chuva causa pane em quatro semáforos em Nova Friburgo

Dois semáforos próximos à Praça do Suspiro ainda estão desativados desde o domingo de Carnaval

Por Sara Schuabb
08/03/19 - 14:21
Chuva causa pane em quatro semáforos em Nova Friburgo O semáforo em frente ao Frichopp ainda está desativado | Foto: Gee Santos

Quem passou dirigindo em Nova Friburgo pelas avenidas que cortam o Centro da cidade a partir do domingo de Carnaval, 3 de março, percebeu que os semáforos da localidade estavam desativados. De acordo com a prefeitura, a chuva que houve no domingo causou pane nos quatro sinais próximos à Praça do Suspiro.

Até o momento ainda estão desconfigurados o semáforo que fica entra a Rodovia Pres. Costa e Silva e a Rodovia Presidente João Goulart, próximo ao Frichopp, e o que fica próximo à ponte do Clube do Xadrez, na Av. Galdino do Vale Filho.

Os outros dois sinais da Rua Francisco Miele, no sentido de quem vem da Estação Livre e o da Av. Comte Bittencourt, no sentido Conselheiro, na altura do Suspiro, já estão funcionando normalmente.

Segundo nota da prefeitura encaminhada ao Portal Multiplix, “as equipes de manutenção da Secretaria Municipal de Ordem e Mobilidade Urbana estão atuando e já conseguiram restabelecer o funcionamento de dois deles. Técnicos avaliam que uma placa eletrônica pode ter queimado e esperam solucionar o problema até a manhã desta quinta-feira”.

Semáforos do Centro

Quatro semáforos do Centro, que foram desativados durante o Carnaval , voltam à normalidade nesta quinta-feira, 7 de marçoQuatro semáforos do Centro, que foram desativados durante o Carnaval , voltam à normalidade nesta quinta-feira, 7 de março | Foto: João Luccas Oliveira

Os semáforos da Praça Getúlio Vargas, próximos à drogaria Pacheco, na praça Dermeval Barbosa Moreira, em frente ao Banco do Brasil, e os dois na Avenida Alberto Braune, em frente ao Supermercado Extra e à Prefeitura, foram virados para a passagem dos carros alegóricos das escolas de samba.

Segundo a prefeitura, a previsão é de que todos voltem ao normal nesta quinta-feira, 7 de março, quando a cidade retorna à rotina. Enquanto isso, a Smomu disponibilizou três equipes que estão atuando nos locais para auxiliar motoristas e pedestres.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.