MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Carreta que carregava cimento quebra no acostamento da RJ-116

Veículo transportava 40 toneladas da mercadoria e será içado na tarde desta segunda-feira. Trânsito está liberado na rodovia

Por Matheus Oliveira
25/06/18 - 13:50
Carreta que carregava cimento quebra no acostamento da RJ-116 Carreta que carregava cimento quebra no acostamento da RJ-116. | Divulgação ( Rota 116)

Na manhã desta segunda-feira, dia 25 de junho, uma carreta que carregava cimento quebrou no acostamento do KM 67 da RJ-116 (que liga Itaboraí a Macuco) na altura de Mury, distrito de Nova Friburgo.

De acordo com informações da concessionária responsável pelo trecho, a Rota 116, o veículo carregava 40 toneladas de cimento e ainda está no local. A empresa destacou uma equipe para retirar a mercadoria e realizar o içamento da carreta ainda na tarde desta segunda-feira. O trânsito na rodovia está liberado.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.