MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Câmara de Vereadores de Teresópolis volta com as sessões presenciais

Retorno das reuniões e atividades no plenário acontece nesta quinta-feira, 25

Por Redação Multiplix
25/06/20 - 11:43
Câmara de Vereadores de Teresópolis volta com as sessões presenciais Câmara de Teresópolis voltará com as atividades nesta quinta | Foto: Isadora Jaron

A Câmara de Vereadores de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, vai voltar a realizar as sessões presenciais no plenário a partir desta quinta-feira, 25. As reuniões virtuais estão acontecendo através de um aplicativo online desde o dia 31 de março.

A volta da reunião presencial foi definida na terça-feira, última sessão ordinária virtual. Segundo explicou a Câmara de Vereadores, através de nota publicada no site, a retomada das reuniões presenciais atende às recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde (OMS) e seguirá o protocolo de medidas de prevenção, como uso de máscaras, higienização das mãos e distanciamento entre os parlamentares.

Os vereadores que fazem parte do grupo de risco do novo coronavírus ou que queiram manter o isolamento domiciliar vão ter a opção de continuar participando das sessões através de videoconferência.

Ainda segundo a Câmara, as sessões vão continuar sem a presença de público, por caráter provisório, sendo permitido somente o acesso dos vereadores e dos servidores que cumprem as funções de assessoramento.

Toda terça e quintas-feiras, às 19h, as sessões ordinárias serão transmitidas pela TV Câmara. Com a suspensão do recesso parlamentar no mês de julho, até o final do ano serão realizadas as reuniões sem interrupção das atividades legislativas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.