MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Câmara de Nova Friburgo volta com sessões presenciais a partir desta quinta-feira

Poder Legislativo vai retomar as atividades presenciais após dois meses de isolamento social

Por Matheus Oliveira
03/06/20 - 12:14
Câmara de Nova Friburgo volta com sessões presenciais a partir desta quinta-feira Sessões presenciais serão retomadas na Câmara de Nova Friburgo | Foto: Arquivo/Amanda Tinoco

O plenário da Câmara de Vereadores de Nova Friburgo vai retornar com as sessões ordinárias presencias, a partir da próxima quinta-feira, dia 4 de junho, a primeira depois de mais de dois meses de isolamento social.

De acordo com o Legislativo friburguense, a determinação visa melhorar a qualidade de informação e de debate entre os parlamentares.

Mesmo com suas atividades parcialmente suspensas, os servidores do Poder Legislativo vêm trabalhando em sistema de rodízio de forma a não gerar aglomeração e continuam à disposição por meio do trabalho home office. Ainda segundo a Câmara, para atendimento ao cidadão e protocolo, o Portal da Cidadania continua aberto, das 9h às 13h, de segunda a sexta.

A 26ª sessão ordinária, marcada para as 10h, terá um regime diferenciado em respeito às recomendações das organizações de saúde.

Os vereadores vão ficar alocados com 1,5m de distância, os equipamentos serão higienizados antes e depois das atividades, o acesso ao plenário ficará restrito aos servidores essenciais e à realização dos trabalhos, e os vereadores que se encaixam no grupo de risco poderão participar de forma virtual.

Na pauta dessa primeira sessão virtual, estão previstos diversos requerimento de informações e a também a votação do projeto de resolução legislativa que institui o Código de Ética e Decoro Parlamentar da Câmara Municipal de Nova Friburgo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.