MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabofolia 2023: Cláudia Leite, Saulo Fernandes e Safadão estão entre as atrações confirmadas

Ingressos para a micareta mais famosa do país estão à venda para quem se cadastrou no site oficial do evento

Por Vinícius Pereira
25/11/22 - 15:32
Cabofolia 2023: Cláudia Leite, Saulo Fernandes e Safadão estão entre as atrações confirmadas Evento acontece nos dias 19, 20 e 21 de janeiro | Foto: Divulgação/Cabofolia

Começou nesta sexta-feira, 25, a venda dos passaportes para o tradicional Cabofolia 2023, uma das mais famosas micaretas do Brasil, que acontece em Cabo Frio, na Região dos Lagos.

Serão três dias de festa em comemoração aos 25 anos do evento. Entre as atrações confirmadas estão: Cláudia Leitte, Saulo Fernandes, Wesley Safadão, Dennis Dj, Tomate, Jorge e Mateus, Ferrugem, Monobloco e Pedro Sampaio.

A festa vai acontecer nos dias 19, 20 e 21 de janeiro. Neste primeiro momento, os ingressos foram disponibilizados para quem se cadastrou no site oficial e comerciantes parceiros.

De acordo com os organizadores, a venda para o público geral será aberta na sequência. A data ainda não foi divulgada pela produção.

Este é considerado o maior festival de música do interior do estado.

“O Cabofolia é um festival de diversidade e interação com o público e que já entrou para a história do estado do Rio. Além disso, nesses 25 anos, o Cabofolia foi se atualizando, acrescentando novos ritmos, acompanhando a evolução. Milhares de pessoas, de diversas partes do país, já curtiram shows emblemáticos e, neste ano, não vai ser diferente”, comentou Sergio Ribeiro, diretor-executivo da Excess Produções, empresa detentora da marca.

Nesta edição, o evento vai promover contrapartidas sociais para os estabelecimentos locais. A empresa que se interessar pode virar um 'Amigo do Cabofolia'. Basta realizar o cadastro para a venda de ingressos no site do evento por meio deste link.

Ainda segundo a produção, o objetivo é fomentar o comércio, possibilitando que o empresário ofereça condições especiais, como descontos de 10%, .

Outras ações também estão previstas. Entre elas, a abertura da praça de alimentação, para parcerias com empreendedores locais.

Receba as notícias do Portal Multiplix direto no WhatsApp. Clique aqui para participar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.