MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

BR-116 terá trechos interditados para a realização de intervenções na pista

Trecho que liga Teresópolis ao Rio de Janeiro pode ter lentidão no trânsito para medir os desníveis do pavimento

Por Matheus Oliveira
06/08/18 - 13:34
BR-116 terá trechos interditados para a realização de intervenções na pista Cotidiano Multiplix |

Em razão de intervenções a serem realizadas na BR-116, que liga Teresópolis ao Rio de Janeiro, a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), responsável pelo trecho, informou que partes da rodovia serão interditadas a partir desta segunda-feira, dia 6 de agosto, das 7h às 17h.

De acordo com nota, divulgada no site da empresa, a primeira parte dos trabalhos irá até a próxima quinta-feira, dia 9 de agosto, para medição dos desníveis do pavimento. Na segunda parte, será realizada a abertura de poços de sondagem, do dia 13 de agosto até 4 de setembro. Segundo a CRT, o tráfego fluirá em pare e siga nos trechos de pista simples e, nos locais de pista dupla haverá fechamento do acostamento e da faixa da direita. Em caso de chuva, as intervenções poderão ser adiadas.

Os trabalhos acontecerão nos seguintes trechos: km-110,5 (Parada Ideal), km-121 (Iriri), km-128,5 (Surui) e km-134,5 (Parque Santo Antônio) em ambos os sentidos; km-117 (Taquaral) sentido além paraíba; km-7 (Sapucaia), km-18 (Aparecida), km-30 (Aparecida), km-42 (Água Quente), km-55 (Ponte Nova), km-65,5 (Cruzeiro), km-73 (Três Córregos), km-84 (Vale da Revolta), sentido Rio. A concessionária sugere que os usuários planejem seus deslocamentos com alguma antecedência em função de possíveis retenções. O local estará devidamente sinalizado e equipes da CRT serão mantidas no trecho para orientação dos motoristas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.