MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Atenção pescadores e banhistas: Marinha emite alerta de ventos de mais de 70 km/h para litoral do RJ

Comunicado é válido entre a manhã de quinta-feira e a noite de sexta

Por Vinícius Pereira
19/10/22 - 12:14
Atenção pescadores e banhistas: Marinha emite alerta de ventos de mais de 70 km/h para litoral do RJ Manhã de céu nublado em Arraial do Cabo nesta quarta-feira | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

A Marinha emitiu um alerta nesta quarta-feira, 19, de que a passagem de uma frente fria poderá afetar a faixa litorânea em todo o estado do Rio de Janeiro, ao norte de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos, com ventos que podem atingir até 74 km/h (40 nós).

O aviso é válido entre a manhã desta quinta-feira, 20, e a noite de sexta, dia 21.

Os navegantes e banhistas devem ficar atentos às condições do tempo.

De acordo com a Marinha, é necessário consultar as informações antes de sair para o mar e divulgar de forma ampla as condições climáticas às comunidades de pesca, esporte e recreio.

Previsão do Tempo para a Região dos Lagos

De acordo com informações do Projeto Costa do Sol de Defesa Civil, a probabilidade de chuva para as cidades da Região dos Lagos para esta quarta-feira é de 50%.

Cabo Frio, Búzios, Arraial e Araruama têm média prevista de temperaturas com máxima de 20º C e mínima de 21º C.

“Hoje, as instabilidades causadas por efeitos de circulação atmosférica continuam mantendo o tempo instável. O céu varia entre parcialmente nublado a encoberto, podendo ficar nublado à tarde, com possibilidade de chuva no final do dia”, explicou Márcio Soren, presidente do Projeto Costa do Sol de Defesa Civil.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.