MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Arraial do Cabo: PF prende casal suspeito de vender cédulas falsas pela internet

Ação aconteceu nesta quarta-feira, 27, no distrito de Monte Alto

Por Redação Multiplix
27/10/21 - 16:32
Arraial do Cabo: PF prende casal suspeito de vender cédulas falsas pela internet Dupla detida é suspeita de vender cédulas falsas pela internet | Foto: Divulgação/Polícia Federal

A Polícia Federal prendeu nesta quarta-feira, 27, em Arraial do Cabo, um casal suspeito de vender cédulas falsas pela internet.

O mandado de busca e apreensão, expedido pela 1ª Vara Federal de São Pedro da Aldeia, foi cumprido pelos agentes no distrito de Monte Alto.

De acordo com a PF, levantamentos realizados identificaram que o casal estaria comercializando o dinheiro falso por meio de grupos em aplicativos de mensagens, há aproximadamente três anos, para a Região dos Lagos e o Norte Fluminense.

Ainda segundo as investigações, os dois agiam sempre com o mesmo modo, praticando a venda inclusive para outros estados.

Dinheiro falso era comercializado por meio de aplicativos de mensagensDinheiro falso era comercializado por meio de aplicativos de mensagens | Foto: Divulgação/Polícia Federal

Com eles, também foram apreendidos seis celulares. Os suspeitos devem responder pela venda de moeda falsa, crime tipificado no art. 289, do Código Penal.

A Polícia Federal informou que vai continuar a investigação na tentativa de localizar e identificar outros possíveis envolvidos no crime.

O Portal Multiplix aguarda outras informações sobre o caso.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.