MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Aprovados no concurso público de 2017 são convocados na Câmara de Nova Friburgo

Candidatos devem se apresentar no dia 23 de março com os documentos exigidos no edital

Por Redação Multiplix
10/03/20 - 13:51
Aprovados no concurso público de 2017 são convocados na Câmara de Nova Friburgo Legislativo friburguense chama mais cinco aprovados no concurso | Foto: Arquivo/João Luccas Oliveira

A Câmara Municipal de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, está convocando os quatro últimos aprovados no concurso público de 2017 que teve 3.296 inscrições. Os candidatos têm até o dia 23 de março para se apresentar no RH do Legislativo.

As vagas a serem preenchidas no concurso público de 2017 são para os cargos de auditor de controle interno (1), auxiliar administrativo (1) e auxiliar legislativo (2). Segundo a Câmara de Vereadores, um candidato foi selecionado para a vaga de almoxarife para substituir o concorrente aprovado que renunciou a vaga depois de ter sido empossado.

Ainda de acordo com a Casa, os cinco candidatos devem comparecer no dia 23 de março, a partir das 14h, no setor de RH da Câmara e apresentar os documentos que foram exigidos no edital. Caso não se apresentem com os documentos necessários, eles perdem o direito à nomeação.

A Câmara Municipal divulgou a lista de convocação com as informações sobre o chamamento no site do Legislativo. O candidato deve clicar na aba “Concurso Público” para acessar.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.