MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Após novo decreto, movimento nas ruas de Teresópolis é menor no fim de semana

Prefeitura suspendeu o funcionamento de bares e restaurantes e reforçou o pedido do isolamento domiciliar

Por Redação Multiplix
06/04/20 - 10:22
Após novo decreto, movimento nas ruas de Teresópolis é menor no fim de semana Ruas de Teresópolis registraram menos movimento no fim de semana | Foto: Isadora Jaron

Na última sexta-feira, 3, o Prefeito de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, Vinicius Claussen, assinou novo decreto determinando a suspensão do funcionamento de bares, restaurantes, lanchonetes e pequenos estabelecimentos, após a cidade serrana voltar a registrar aglomerações. Por conta disso, as ruas da cidade ficaram bem menos movimentadas após a assinatura do documento.

O que se via antes do decreto municipal eram vias com fluxo de pessoas fazendo caminhadas na ciclofaixa e na calçada, praças com gente se exercitando e pegando sol e muitos estabelecimentos cheios.

Nesta sábado, 4, a equipe do Portal Multiplix passou pelas principais vias da cidade para ver se o teresopolitano estava cumprindo o decreto e o que vimos foram ruas sem movimentação.

Entretanto, num trecho na avenida Feliciano Sodré, onde existem várias agências bancárias, a movimentação era grande. Em um deles, por exemplo, pessoas formaram uma fila para poder utilizar os caixas eletrônicos.

Agência bancária com fila para utilizar o caixa eletrônico Agência bancária com fila para utilizar o caixa eletrônico | Foto: Isadora Jaron

Lojas e estabelecimentos permaneceram fechados durante todo o final de semana, cumprindo o decreto a fim de evitar aglomerações de pessoas e a proliferação do novo coronavírus.

Na Várzea, havia poucas pessoas na rua, algumas fazendo caminhadas. Nas avenidas Delfim Moreira e Lúcio Meira, apenas estabelecimentos como mercados e hortifruti abertos, mas sem grande movimentação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.