MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Ano Novo: A simbologia das cores na lingerie

Para quem gosta de apostar nas cores na hora da virada, a lingerie também é uma opção

Por Redação Multiplix
19/12/18 - 15:08
Ano Novo: A simbologia das cores na lingerie Em Nova Friburgo, polo da moda íntima, as lojas de lingerie têm modelos e cores para todos os desejos | Foto: Banco de Imagem

As cores despertam sensações e, por isso, têm significados diferentes de acordo com sua utilização. Tradicionalmente, a maioria das pessoas se veste de branco para passar a virada de ano por simbolizar o novo, a pureza e a paz. Mas há anos, por superstição ou não, que muitas têm optado por cores diversas, buscando usar aquela que simboliza o que ela mais precisa e deseja para o próximo ano.

Na hora de escolher a lingerie da virada, não é diferente. Muitas mulheres gostam de apostar na simbologia das cores nesse detalhe. Em Nova Friburgo, polo da moda íntima, as lojas de lingerie têm modelos e cores para todos os desejos.

Quem busca mais amor, com carinho e romantismo, a cor rosa é a indicada; para quem quer uma paixão intensa, deve investir no vermelho. Se a riqueza e o dinheiro forem prioridade no próximo ano, devem optar pelo amarelo e o dourado, que também simbolizam alegria. O laranja, dizem, traz, além da felicidade, prosperidade e sucesso. Já prata está relacionada à inovação e modernidade.

Para quem está em busca de saúde e fertilidade, a cor indicada é o verde. Se 2018 foi muito turbulento e deseja ter um ano mais calmo e sereno, invista no azul, que também favorece o poder da comunicação e da paciência.

Para quem quer neutralidade e estabilidade, deve optar pelo cinza. O roxo está ligado à espiritualidade e os tons terrosos remetem ao conforto, consciência, estabilidade e responsabilidade.

Segundo a vendedora da loja Suspiro Íntimo, Thailuce de Lima, a cor de lingerie mais procurada pelas friburguenses para a virada de ano é a amarela.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.