MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Corte do Carnaval 2020 de Nova Friburgo é eleita

Escolha do rei, rainha, princesa e casal cidadão do samba da folia friburguense aconteceu na última sexta-feira, 7; Confira

Por Redação Multiplix
10/02/20 - 15:44
Corte do Carnaval 2020 de Nova Friburgo é eleita Luana Moraes e Pedro Prince são rainha e rei do Carnaval 2020 de Nova Friburgo | Foto: Reprodução/Agência Pecon

A folia de Nova Friburgo já tem sua corte! Foram eleitos rei, rainha e princesa do Carnaval, além do casal cidadão do samba, na noite da última sexta-feira, 7, durante o pré-carnaval que aconteceu na praça Demerval Barbosa Moreira, no Centro da cidade.

O evento é uma realização da Liga das Escolas de Samba e Blocos de Enredo de Nova Friburgo (Liesbenf), em parceria com a prefeitura. Foram 12 participantes para o posto de rainha e nove candidatos a rei momo.

Para rainha, quem levou a melhor foi Luana Moraes, representante da escola de samba do grupo A Globo de Ouro. O rei momo é Pedro Prince, representante da agremiação do grupo Especial Unidos da Saudade. Já as princesas do Carnaval são Érika e Dhandara, ambas representantes da escola de samba do grupo Especial Imperatriz de Olaria.

Já o casal cidadão do samba é Marcio Acário, indicado pela Vilage no Samba, e Elisete, indicada pela Alunos do Samba, ambas as agremiações do grupo Especial.

Confira os vencedores.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.