MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Corpo de jovem de 23 anos é encontrado em Nova Friburgo

Equipe da Polícia Militar encontrou o cadáver em um pasto no Alto do Floresta; vítima estava desaparecida desde a véspera do Natal

Por Redação Multiplix
27/12/19 - 09:50
Corpo de jovem de 23 anos é encontrado em Nova Friburgo Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar encontraram corpo de jovem de 23 anos em Nova Friburgo | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Agentes do 11º Batalhão de Polícia Militar encontraram na tarde da última quinta-feira, 26, o cadáver de um homem próximo ao bairro Alto do Floresta, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

O corpo do rapaz de 23 anos foi encontrado pela equipe do setor alfa, sem camisa, e aparentava ter perfurações de arma de fogo. A ocorrência aconteceu em um pasto próximo a um haras da localidade, por volta das 14h40.

De acordo com nota divulgada pela Polícia Militar, os familiares notaram o desaparecimento da vítima no dia 24 de dezembro.

A ocorrência foi registrada na 151ª Delegacia de Polícia de Nova Friburgo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.