MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Conheça algumas tendências de lingerie para o inverno

Tules, rendas, veludos, minimal flowers e animal prints se destacam na moda íntima

Por Redação Multiplix
12/04/19 - 09:25
Conheça algumas tendências de lingerie para o inverno Bodies de veludo e tule e peças com estampa animal print são algumas das tendências | Foto: Divulgação/Belles

A lingerie pode surpreender na composição de um look, comunicando-se de forma peculiar com cada estilo e com as características da estação. E, para os tempos frios que estão se aproximando, a tendência para a moda íntima, que já está em algumas vitrines das lojas de Nova Friburgo, Região Serrana do Rio, são os bodies de renda e tule que aparecem, inclusive, com mangas, tops com sobreposição em tecidos nudes e estampas “animal prints”, o clássico oncinha.

Bustiês 90’ e estampas “minimal floral” também aparecem Bustiês 90’ e estampas “minimal floral” também aparecem | Foto: Divulgação/Senai Espaço Moda

De a acordo com a confecção Belles, há 30 anos no mercado, a coleção de inverno também se inspira no universo, no esporte de luxo, em contornos rendados e transparências estratégicas por meio do tule e do animal print. Quanto às cores, as tonalidades terrosas outonais, o azul-marinho, brilhos e vinho aparecem em bodies, tops - marcados por elásticos de sustentação grossos listrados -, baby dolls e conjuntos de calcinha e sutiã.

Tons terrosos, decotes em V e detalhes em renda Tons terrosos, decotes em V e detalhes em renda | Foto: Divulgação/Senai Espaço Moda

De acordo com Cinthia Sardeau, vendedora da loja Roupas de Baixo, há 20 anos no mercado, além dos bodies e tops, a marca também vai apostar na continuação do neon, dando brilho à moda íntima na estação mais fria do ano.

Segundo a coordenadora de educação profissional do Senai Espaço da Moda, Milena Cariello, o bustiê, o decote v, a estampa minimal floral e os tops 90’ estarão em alta na lingerie deste inverno. “A cada temporada, as tendências apresentam um jeito mais simples de montar um look. Primeiramente, busque uma produção de moda que te favoreça. Uma boa dica é utilizar o bustiê de modelagem estruturadas com um jeans que tenha a cara dos anos 90, assim você mistura as décadas e cria a cara do inverno 2019”, diz Milena.

Os tops e bodies usados em estações passadas podem continuar no jogo de esconde-e-mostra, compondo um look de inverno sensual, sem ser vulgar, podendo ser usados sob casacos, blazers e jaquetas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.