MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confirmação de matrícula na Rede Estadual de Ensino começa nesta quinta-feira, 3 de janeiro

Estudantes devem levar a documentação às escolas onde foram alocados

Por Redação Multiplix
02/01/19 - 12:48
Confirmação de matrícula na Rede Estadual de Ensino começa nesta quinta-feira, 3 de janeiro Começa nesta quinta-feira, 3 de janeiro, o período de matrícula nas escolas da rede estadual de Ensino | Foto: Divulgação/Thiago Soares Ferreira

Os estudantes que se inscreveram na 1ª fase de pré-matrícula da rede pública estadual de ensino devem comparecer às escolas onde foram alocados, no período de 3 a 8 de janeiro, para confirmar a matrícula.

Para a confirmação, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Identidade; CPF, se possuir; Histórico Escolar ou Declaração da última unidade de ensino em que estudou, constando a série para a qual o aluno está habilitado; Carteira de Identidade e CPF do responsável legal, no caso de menor de 18 anos; Laudo comprobatório de deficiências declaradas, se for o caso, na forma prevista no § 3º, do art. 18 da Resolução Seeduc Nº 5674, de 2018, e Comprovante de Residência.

  A consulta dos nomes dos alunos está disponível no site www.matriculafacil.rj.gov.br e no portal da Secretaria de Educação, no endereço http://www.rj.gov.br/web/seeduc .

  O ano letivo na rede pública estadual de ensino começa no dia 6 de fevereiro.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.