MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira o que tem para fazer a partir desta sexta, em Nova Friburgo e Teresópolis

Festas temáticas de Halloween ainda são destaque na programação

Por Luisa Machado
01/11/19 - 12:23
Confira o que tem para fazer a partir desta sexta, em Nova Friburgo e Teresópolis Festas em comemoração ao Halloween e ao Dia dos Mortos acontecem em Nova Friburgo e Teresópolis | Foto: Banco de Imagem

Enfim chegou a tão esperada sexta-feira! O primeiro final de semana do mês de novembro, na Região Serrana do Rio, vai contar com diferentes atrações culturais, como shows de artistas locais, festas temáticas de halloween e muito mais. Confira a programação abaixo.

Nova Friburgo

Em Nova Friburgo, tem apresentação da Sociedade Musical Euterpe Lumiarense, nesta sexta-feira, dia 1º de novembro, às 19h, na praça Carlos Maria Marchon, no distrito de Lumiar. A banda faz apresentação gratuita e, em caso de chuva, o evento será transferido para a sede da sociedade, que fica na praça Levi Aires Brust.

Aproveitando o clima de Halloween, nesta sexta, a partir das 19h, no Espaço Nagib Pedro, também em Lumiar, tem festa temática ao som do músico friburguense Tiago Roots.

Na mesma noite, a partir das 22h, a banda Metaphora apresenta um repertório de pop rock no Loft, que fica na rua Nicolau Gachet, no bairro Suíço, com entrada gratuita.

No sábado, dia 2, o Halloween do Scavarda’s, na rua Deolinda Thurler, vai começar ao meio dia. A partir das 14h, músicos farão shows no local, que vai oferecer um shot de bebida para os convidados que forem fantasiados.

Também no sábado, a partir das 21h, a cidade vai receber a Booze de Los Muertos, no Nova Friburgo Country Clube, na avenida Conselheiro Julius Arp. A festa em homenagem ao Dia dos Mortos vai contar com mais de sete atrações musicais e maquiadores profissionais, que estarão disponíveis até 1h.

No domingo, dia 3, a atração é voltada para quem curte uma das combinações mais brasileiras de todas: cerveja gelada, samba no pé e futebol! A partir das 15h, na Alpha.nf, que fica na avenida Emil Cleff, o evento Samba de Raiz vai oferecer transmissão do campeonato brasileiro de futebol, promoção de cerveja e diversas atrações musicais para quem puder conferir.

Teresópolis

Na sexta-feira, Teresópolis está em clima de Dia das Bruxas! A primeira comemoração pela data acontece no Beco Beer, que fica na avenida Delfim Moreira, na Várzea, a partir das 20h. A cantora Naraiane Sebah é a atração principal, ao lado do Dj Hugo Vasquez.

Outra pedida do dia é o Baile da ADL, na casa noturna Paradise Garage, na rua Tenente Luiz Meirelles, a partir das 20h.

Teresópolis continua as comemorações de Halloween no sábado, dia 2, a partir das 20h, com a festa Paradise Hell, na Paradise Garage. No pub Beco Beer, o sábado será de tributo à banda Charlie Brown Jr, com início marcado para às 20h.

No domingo, dia 3, às 10h, tem o evento Cultura de Raiz, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, na praça Juscelino Kubitschek, em Araras. A apresentação acontece em homenagem ao Dia Nacional da Cultura, comemorado na próxima terça-feira, dia 5 de novembro.

Na parte da tarde do domingo, a partir das 16h, o Música na Matriz leva o tecladista Luiz Cláudio Peixoto para a Matriz de Santa Teresa, na Várzea. A entrada é gratuita e o músico promete apresentar sucessos da bossa nova dos anos 1960.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.