MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira as vagas de emprego disponíveis em Nova Friburgo nesta terça

Balcão de Empregos conta com seis ofertas de trabalho para a população

Por Bernardo Fonseca
11/12/18 - 16:00
Confira as vagas de emprego disponíveis em Nova Friburgo nesta terça Moradores de Nova Friburgo podem garantir um posto de trabalho com as vagas ofertadas pelo Balcão de Empregos do município | Foto: Reprodução/EBC

Apesar da desaceleração na criação de empregos, registrada em todo o Brasil, em outubro, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), a cidade de Nova Friburgo, que possui um saldo positivo na abertura de postos de trabalho neste ano, oferece em seu Balcão de Empregos, seis vagas para quem deseja retornar ao mercado.

As vagas disponíveis na cidade serrana são:

  • Açougueiro

  • Costureira

  • Empacotador

  • Manicure

  • Nutricionista

  • Técnico de Manutenção Eletrônica 

Para o trabalhador que deseja se cadastrar no sistema do Balcão de Empregos são necessários os seguintes documentos: identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência e o número do PIS. Quem desejar mais informações pode comparecer à Avenida Alberto Braune, 223 (Antiga Rodoviária), no Centro, de segunda à sexta-feira, das 8h30 às 16h30.

Quem deseja se capacitar e ter maiores chances no mercado, pode se inscrever nos cursos on-line de diversas áreas oferecidos pela Escola do Trabalhador.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.