MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Confira as tendências da moda para o verão 2019

Neon, cintos largos, babados, sobreposições e bolsa de palha estão de volta

Por Redação Multiplix
09/01/19 - 14:59
Confira as tendências da moda para o verão 2019 O neon estará em destaque no verão 2019 | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Neste verão, a tendência da moda inspirou-se bastante nos anos 80, com a volta do neon, as grandes estampas geométricas, cinturas bem marcadas por cintos largos e os babados. E também deu uma passada rápida nos anos 90, com a volta das sobreposições de camisetas e regatas.

De acordo com a designer de moda e digital influencer, Isis Rezende, “as tendências que estão vindo com tudo são o neon, o famoso fluorescente, artigos de palha e trançados de fibras, babados e poá”, diz.

Vale lembrar que os anos 80 foram marcados por muita cor, acessórios grandes, estampas e cabelos geométricos. O neon estará presente no rosa, amarelo, verde e roxo e pode ser usado também para acender o visual, como, por exemplo, no sapato, bolsa, saias e vestidos. Para quem quiser dar um aspecto divertido na produção, também pode usar na maquiagem, esmaltes e biquínis.

Quanto ao tecido do verão, o escolhido é o elegante linho que, por ser um tecido de fibras naturais, é fresco e propicia melhor transpiração em temperaturas altas. Os looks em linho monocromáticos em cores neutras, cruas, podem dar uma elegância na produção.

Para quem curte um visual romântico, os babados ressurgem em blusas, vestidos, saias, inclusive em mangas e barras de calças. Os conjuntos esportivos nos anos 80 conhecidos como trainings ressurgem com tecidos mais glamourosos. E os cintos reaparecem por cima da roupa, mais largos e marcando bastante a cintura.

Sobreposições de vestidos, camisetas e regatas também voltam com os sutiãs de renda comprido, que poderão ser usados juntamente com calças jeans de cintura alta, camiseta branca e bralettes por cima como acessório.

As listras também estão de volta com a tendência navy. Devem ser encontradas em diversas formas e ângulos, deixando o visual clássico e divertido. Elas também virão com mais glamour, com espessuras diferentes, imitando as listras de arco-íris.

A bolsa de palha, por transmitir leveza e naturalidade, volta no formato redondo. Pelo formato, é ideal para os dias em que não tiver que carregar muitas coisas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.