MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Com desemprego em alta, veja as vagas disponíveis em Nova Friburgo e Teresópolis

Cidades de Região Serrana apresentam números tímidos em relação a geração de empregos

Por Matheus Oliveira
04/09/18 - 17:20
Com desemprego em alta, veja as vagas disponíveis em Nova Friburgo e Teresópolis Região Serrana busca gerar novos postos de trabalho | Foto: Divulgação/Ministério do Trabalho

Após um início de ano com bons índices, as cidades de Nova Friburgo e Teresópolis apresentaram resultados tímidos no mês de julho, segundo dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged).

De acordo com o órgão, a cidade de Nova Friburgo teve um saldo negativo de 22 vagas. Entretanto, neste ano, o saldo ainda é positivo, com a abertura de 573 vagas em 2018. Nos últimos 12 meses, Nova Friburgo criou 16.422 empregos e demitiu 16.020 trabalhadores. Em junho, a economia formal da cidade fechou 248 vagas de emprego.

Atualmente no Balcão de Empregos de Nova Friburgo estão sendo ofertadas as seguintes vagas, de acordo com a Prefeitura: Auxiliar Técnico de Mecânica, Costureira e Manutenção de Computadores e Impressoras.

Já em Teresópolis, a cidade gerou 24 empregos com carteira assinada em julho. No total de 2018, a cidade serrana criou 355 novas vagas. Nos últimos 12 meses, foram geradas 12.465 vagas de emprego e foram fechados 11.986 postos de trabalhos, um saldo positivo de 479 empregos formais. Em junho, no município da Serra fluminense, foram fechadas 50 vagas formais.

Em território teresopolitano, estão sendo oferecidos os seguintes postos de trabalho: Auxiliar de Barman, Oficial de Serviços Gerais, Operador de Telemarketing, Padeiro Confeiteiro, Supervisor de montagem, Vendedor externo, Vigilante (3 vagas) e Auxiliar Administrativo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.