MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Colônia de férias do Sesi começa em Friburgo, mas ainda dá tempo de fazer inscrição

Atividades acontecem até o último dia útil deste mês; veja como participar

Por Natalia Amorim
18/07/22 - 17:32 | Atualizada em 19/07/22 - 11:28
Colônia de férias do Sesi começa em Friburgo, mas ainda dá tempo de fazer inscrição Atividades acontecerão até o dia 29 deste mês | Foto: Divulgação/Paula Johas (Firjan)

Os pais que estiverem interessados em proporcionar momentos de alegria, descontração e integração a seus filhos no período de férias escolares, a colônia de férias da Firjan Sesi é uma ótima opção.

As atividades em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, tiveram início nesta segunda, dia 18, quando se iniciou o período das férias escolares. Mas ainda há vagas disponíveis para quem tiver interesse em inscrever seus filhos, segundo a assessoria de imprensa da instituição.

As inscrições podem ser feitas na sede da unidade, que fica na rua Teresópolis, nº 248, no bairro Vila Amélia, e custam R$ 154,00 (para 1 semana) e R$ 220,00 (para 2 semanas), com desconto para associados.

A temporada inverno 2022 da Colônia de Férias da Firjan Sesi está disponível para crianças e jovens de 4 a 14 anos em regiões de todo o estado do Rio.

As atividades acontecerão até o dia 29 deste mês, das 13h às 17h.

Como no ano passado, as atividades acontecerão na modalidade presencial, seguindo as determinações de todos os decretos municipais e orientações do Ministério da Saúde.

Através da colônia, as crianças terão acesso a atividades esportivas e de lazer, com conteúdo educativo e muita diversão.

Futebol, vôlei, queimada, brincadeiras antigas, oficina de culinária, jogos educativos, torneio esportivo, mindfullness kids e oficina maker são algumas das atividades propostas para a garotada.

As atividades também acontecem na Região Metropolitana e em municípios como Resende, Barra Mansa, Campos, Petrópolis, Três Rios, entre outros.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.