MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Clubes cariocas decidem finalistas da Taça Rio neste domingo

Flamengo x Volta Redonda e Fluminense x Botafogo fazem as semifinais do returno do Estadual

Por Matheus Oliveira
03/07/20 - 18:02
Clubes cariocas decidem finalistas da Taça Rio neste domingo Maracanã recebe jogos do Campeonato Carioca | Foto: Reprodução/Agência Brasil

Agora todo jogo é decisão! Assim está o Campeonato Carioca que teve as semifinais da Taça Rio, o segundo turno do torneio, definidas neste meio e promete fortes emoções para os quatro clubes envolvidos na disputa. Ambos os jogos ocorrem no próximo domingo, às 16h.

Vale lembrar que como venceu a Taça Guanabara, o primeiro turno, e liderou a classificação geral, caso vença também a Taça Rio, o Flamengo vai se tornar campeão carioca sem necessidade de disputar a final.

A decisão da Taça Rio está marcada para ocorrer na próxima quarta-feira, dia 8 de julho. Flamengo e Fluminense têm vantagem do empate na semifinal por terem ficado na primeira posição de seus grupos.

Flamengo x Volta Redonda

Campeão do primeiro turno, time de melhor campanha geral e com 100% de aproveitamento na Taça Rio, o Flamengo é amplo favorito para o duelo contra o Volta Redonda, neste domingo, às 16h, no Maracanã.

O Rubro-Negro vem de vitória por 2 a 0 sobre o Boavista, onde realizou a primeira transmissão própria com imagens depois de imbróglio com a Globo.

O clube da Gávea aposta nos gol do seu trio de ataque Gabriel, Arrascaeta e Bruno Henrique para superar a equipe do sul fluminense.

O Voltaço, melhor time de menor investimento, e terceiro colocado no geral, assim como na Taça Guanabara, chegou à semifinal. Agora tenta surpreender o favorito Flamengo e chegar à decisão do returno. A grande estrela da equipe é o atacante João Carlos.

Fluminense x Botafogo

Muita tradição envolvida no Clássico Vovô da tarde deste domingo, às 16, no estádio Nilton Santos.

Enquanto o Fluminense, vice-líder geral, não fez bons jogos no retorno do Estadual, o Botafogo vem em uma crescente e garantiu a vaga na fase decisiva da Taça Rio. O glorioso ficou em segundo lugar no Grupo A e possui a quinta melhor campanha no geral.

O Flu, que perdeu por 3 x 0 para o Volta Redonda e empatou em 0 x 0 com Macaé, aposta em atletas experientes como o atacante Fred e o meia Nenê.

Já o Glorioso tem o meia Honda como grande estrela e aposta ainda em jovens como Bruno Nazário e Luis Henrique par superar o Tricolor.

Resultados da 5ª rodada da Taça Rio

  • Flamengo 2 x 0 Boavista
  • Portuguesa 0 x 0 Botafogo
  • Bangu 1 x 0 Cabofriense
  • Vasco 1 x 0 Madureira
  • Macaé 0 x 0 Fluminense
  • Volta Redonda 2 x 1 Resende

É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.