MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Clima frio e nublado na Região Serrana nesta semana

Tempo terá temperaturas baixas e pouco sol em Nova Friburgo e Teresópolis

Por Matheus Oliveira
28/08/18 - 14:59
Clima frio e nublado na Região Serrana nesta semana Dias serão de muitas nuvens e poucas sol até a próxima quinta-feira na Serra. | Foto: Amanda Tinoco/Arquivo

O tempo mudou na Região Serrana do Rio de Janeiro. Desde o último domingo, os moradores de cidades como Nova Friburgo e Teresópolis passaram a conviver com tempo nublado, frio e pouco sol e esta realidade deve durar até a próxima quinta-feira, dia 30 de agosto.

Segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), a previsão para Nova Friburgo para esta terça-feira, 28, é de tempo nublado e temperatura variando entre 10ºC e 19ºC. Já para quarta-feira, 29, os termômetros devem marcar entre 11ºC e 20ºC com muitas nuvens. Já na próxima quinta-feira, 30, a máxima deve ficar em 21ºC e a mínima em 13ºC. Na sexta-feira, segundo o Inmet, o sol aparece com poucas nuvens. Segundo o Climatempo, a temperatura em Nova Friburgo terá mínima de 10ºC e máxima de 15ºC com muitas nuvens durante todo o dia. Já na quarta-feira será um dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Os termômetros irão variar entre 7ºC e 18ºC. Na quinta, o sol retornará com algumas nuvens e termômetros com máxima de 10ºC e 19ºC. Já na sexta, tempos variando entre 8ºC e 20ºC e sol com algumas nuvens.

Já em Teresópolis, a previsão do Inmet para esta terça-feira é de tempo nublado e temperaturas variando entre 10ºC e 19ºC. Já para a próxima quarta, os termômetros irão ficar entre 12ºC e 21ºC, com sol aparecendo entre poucas nuvens. Nesta quinta-feira, o sol reaparece no território teresopolitano e as temperaturas ficam entre máxima de 22ºC e mínima de 12ºC. Na sexta, será um dia de sol com marcas de 14ºC e 23ºC.

Na cidade de Teresópolis, de acordo com o Climatempo, as nuvens irão diminuir com uma tarde de sol e a noite com muitas nuvens. Os termômetros irão variar entre 12ºC e 19ºC. Na quarta-feira, a temperatura aumenta e fica com mínima de 9ºC e 22ºC e dia de sol com algumas nuvens e névoa ao amanhecer. Noite com poucas nuvens. Na quinta, sol com algumas nuvens e temperatura na casa de 12ºC e 23ºC. Na sexta, a previsão é a mesma entre 10ºC e 24ºC.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.