MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

OpenLabs: Evento visa discutir conhecimento tecnológico em Nova Friburgo

Conferência acontece neste sábado, 30 de março, a partir das 8h, no Cefet

Por Matheus Oliveira
29/03/19 - 17:12
OpenLabs: Evento visa discutir conhecimento tecnológico em Nova Friburgo Profissionais e amantes da tecnologia irão discutir temos ligadas à área no OpenLabs | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Difundir tecnologia e expandir conhecimento em nível escolar, universitário e empresarial. Assim pode ser definido o objetivo da 6ª edição do OpenLabs, que acontece neste sábado, dia 30 de março, das 8h às 18h, no Cefet Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O Cefet fica localizado na Avenida Governador Roberto Silveira, 1.900, no bairro Prado.

No evento, os participantes poderão aprender sobre novas tecnologias, compartilhar conhecimento e experiências, fazer networking e ter contato com pessoas influentes na comunidade. Tudo isso em um ambiente amistoso, de boa convivência, inclusivo e livre de intimidação, onde todas as pessoas são bem-vindas.

Na programação estão previstas palestras como “Uma tecnologia revolucionária pode mudar tudo”, “Desenvolvimento mobile: qual framework utilizar?”, “NestJS: O Framework progressista”, entre outras. Para conferir a programação completa, basta acessar o site: http://www.openlabsconf.com.br/.

Um dos organizadores, o analista de sistemas Leonardo Marinho, revela que o evento foi criado para reunir amigos e pessoas do setor de tecnologia.

A ideia da conferência era juntar amigos e profissionais do setor de tecnologia, mas o evento tomou uma proporção imensa e começou a ganhar destaque. Desta forma, passou a atingir não apenas o público universitário, mas estudantes e empresários também passaram a frequentar a OpenLabs. Queremos debater conceitos como linguagem de programação, home office e novas tecnologias, declara Leo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.