MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cidades da Região dos Lagos divulgam calendário de vacinação contra a Covid-19 para esta semana

Araruama, Armação dos Búzios e Arraial do Cabo dão sequência à campanha de imunização

Por Redação Multiplix
22/06/21 - 14:55
Cidades da Região dos Lagos divulgam calendário de vacinação contra a Covid-19 para esta semana Vacinação contra a Covid-19 no Centro de Convenções em Araruama. Imunização segue avançando na Região dos Lagos | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

As cidades da Região dos Lagos da área de cobertura do Portal Multiplix divulgaram o calendário de vacinação contra a Covid-19 para esta semana. Para se vacinar, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência. Confira abaixo o cronograma de imunização nos municípios de Araruama, Armação dos Búzios e Arraial do Cabo:

Araruama

Nesta terça-feira, 22, pessoas de 47 anos estão sendo vacinadas no município. Já na quarta-feira, 23, serão imunizadas com a primeira dose as pessoas de 46 anos, que nasceram de janeiro a junho, no período da manhã; e na parte da tarde as pessoas de 46 anos, nascidas de julho a dezembro. A vacinação ocorre na praça Menino João Hélio, no Centro, e na Subprefeitura de São Vicente, das 9h às 16h.

Armação dos Búzios

A Secretaria de Saúde de Búzios iniciou nesta terça-feira, 22, a vacinação de pessoas de 50 anos ou mais, além dos profissionais da Educação, das 9h às 13h, nas seguintes UBS:

  • Terça-feira, 22, nas UBS: Olavo da Costa, Rasa, José Gonçalves, São José e Baía Formosa;

  • Quarta-feira, 23, nas UBS: Geribá, Ferradura, Brava, Capão e Cem Braças;

  • Quinta-feira, 24, nas UBS: Olavo da Costa, Rasa, José Gonçalves, São José e Baía Formosa;

  • Sexta-feira, 25, nas UBS: Geribá, Ferradura, Brava, Capão e Cem Braças.

A Prefeitura também informou que, na parte da tarde, estão sendo imunizadas as pessoas que já tomaram a primeira dose e estão agendadas para receber a segunda dose da vacina contra a Covid-19.

Arraial do Cabo

A vacinação desta semana em Arraial do Cabo será destinada aos moradores de 55 e 54 anos, das 9h às 16h, na Escola Municipal Adolpho Beranger, em Canaã, na Associação dos Aposentados e Pensionistas, na Praia dos Anjos, na Escola Municipal João Torres, na Prainha, e nas ESF por agendamento.

Nesta terça-feira, 22, as mulheres de 55 anos receberam a primeira dose na parte da manhã e os homens vão receber na parte da tarde. Já nesta quarta-feira, 23, as mulheres de 54 anos serão vacinadas na parte da manhã e os homens na parte da tarde.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.