MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Chuva deve marcar presença no Réveillon da Região Serrana

Institutos de meteorologia apontam que dias deverão contar com pancadas de chuva no final de 2018 e início de 2019

Por Matheus Oliveira
27/12/18 - 13:46
Chuva deve marcar presença no Réveillon da Região Serrana Segundo a previsão do tempo, os dias serão encobertos com possibilidade de chuva até o dia 1º de janeiro | Foto: João Luccas Oliveira

Com a proximidade da chegada de 2019, muitas pessoas já começam a preparar sua festa de Réveillon em bares, restaurantes, casa ou em alguma festa. Para quem deseja passar a virada do ano na Região Serrana, deve estar preparado, pois, para esta semana, de acordo com os principais institutos do País, há a possibilidade de chuva desta quinta-feira até o dia 1º de janeiro.

Nova Friburgo

Em território friburguense, a previsão para a próxima semana, de acordo com o Climatempo, é de que o sol deverá aparecer com aumento de nuvens durante o dia e pancadas de chuva à tarde e à noite. Nesta quinta-feira, 27, as temperaturas irão variar entre 15º C e 21º C.

Já na véspera de Ano Novo, 31, o instituto aponta que o sol deverá aparecer e poderão ocorrer pancadas de chuvas à tarde e à noite. Os termômetros irão marcar mínima de 17º C e máxima de 24º C. Já no primeiro dia de 2019, Nova Friburgo também deverá ter temperaturas entre 17º C e 24ºC.

Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o tempo em Nova Friburgo deverá ficar nublado com chuva isolada, nesta quinta-feira. Nos próximos dias, o tempo ficará encoberto e as temperaturas deverão variar entre 17º e 23º C. No dia 31, o órgão aponta que o tempo ficará encoberto com pancadas de chuva e trovoadas. A temperatura mínima deve ser de 19º C e a máxima pode registrar 24º C.

Teresópolis

Na cidade de Teresópolis, o Climatempo também prevê possibilidades de pancadas de chuva de 27 de dezembro até o dia 1º de janeiro. Nesta quinta-feira, 27, a previsão é de possibilidade de sol, com aumento de nuvens durante o dia e chuva a qualquer a hora. Os termômetros irão marcar entre 16º C e 24º C.

Nos próximos dias, incluindo a virada do ano e o primeiro dia de 2019, a previsão do tempo indica que deverá ter sol e aumento de nuvens pela manhã. As pancadas de chuva devem surgir à tarde e à noite. Os termômetros podem variar entre 16º C e 30º C.

Já o Inmet prevê que nesta quinta-feira o tempo deverá ser nublado com chuva isolada durante todo o dia e temperaturas marcando entre 15º C e 23º C. Os próximos dias deverão ser, segundo o instituto, nublados e com possibilidade de chuva. Já no último dia de 2018, o tempo deverá ficar encoberto com pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura irá variar entre 19º C e 24º C.

Outras cidades

Em outras cidades da Região Serrana, como Macuco, Cordeiro, Cantagalo e Bom Jardim, o Climatempo aponta que os próximos dias deverão ter o surgimento do sol com pancadas de chuva à tarde à noite, incluindo o dia 31 de dezembro. Entretanto, nesses municípios, 2019 irá chegar com tempo aberto. As temperaturas poderão variar entre 17º C e 32º C.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.