MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Chamada Cultural: Teresópolis quer conhecer artistas, grupos e instituições locais

Credenciamento acontece na Secretaria de Turismo e vai até março de 2020

Por Redação Multiplix
28/03/19 - 11:01
Chamada Cultural: Teresópolis quer conhecer artistas, grupos e instituições locais O cadastramento visa envolver os artistas locais em eventos culturais do município | Foto: Banco de Imagem

Músicos, pintores, atores, palhaços, artesãos, todas as pessoas, grupos e instituições que atuam na produção de Arte e Cultura de Teresópolis estão convidados ao cadastramento na Secretaria de Turismo para participar de futuros projetos culturais promovidos no município.

Nesta quarta-feira, 27, foi publicado o edital de chamamento público da prefeitura para o cadastro dos artistas e instituições locais e também uma portaria criando a comissão de avaliação e seleção para o chamamento público de cadastro dos artistas.

O credenciamento segue até março de 2020. Durante este período, também serão realizadas ações de capacitação dos artistas a respeito das regras de participação. De acordo com o município, a proposta é garantir a transparência para dar iguais condições de participação dos artistas cadastrados em eventuais futuros projetos culturais promovidos pela Prefeitura de Teresópolis.

Detalhes do edital e a relação dos documentos que devem ser apresentados podem ser conferidos na Secretaria Municipal de Turismo, situada no 3º piso da prefeitura, na Várzea, em Teresópolis.

Mais informações pelo telefone (21) 2742-3352, ramal 240.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.