MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cederj abre inscrições para vestibular voltado para faculdade pública em Teresópolis

São 60 vagas para os cursos de graduação em pedagogia e geografia

Por Redação Multiplix
12/11/20 - 09:24
Cederj abre inscrições para vestibular voltado para faculdade pública em Teresópolis Inscrições podem ser feitas até o dia 26 de novembro pela internet | Foto: Banco de Imagem

Já estão abertas as inscrições do 38º Vestibular Cederj, com 30 vagas para o Curso de Licenciatura em Pedagogia e mais 30 para Geografia, em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

As inscrições seguem até o dia 26 de novembro.

Para se inscrever, o interessado deve acessar o site da Fundação Cederj e seguir as instruções contidas na página do concurso.

A inscrição custa R$ 75 e pode ser feita até o dia 26 de novembro e paga até o dia 27 de novembro. As provas estão previstas para serem realizadas no dia 19 de dezembro.

Em Teresópolis, os aprovados e classificados vão ser matriculados no polo da UERJ no município.

Cederj em Teresópolis:

E agosto de 2020, a Prefeitura de Teresópolis e a Fundação Cecierj oficializaram a abertura do 35º polo Cederj, que será instalado no campus da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (UERJ) localizado no município.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura, além das vagas que vão ser oferecidas em cursos de graduação, no período letivo de 2021, a previsão é ampliar a oferta de vagas da rede de Centros de Educação de Jovens e Adultos (CEJA) e Pré-Vestibular Social (PVS).

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.