MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Casa dos Pobres de Nova Friburgo tem arraiá neste domingo

Tradicional Arraiá de São Vicente acontece a partir das 10h, na Casa dos Pobres São Vicente de Paulo, no Centro da cidade

Por Redação Multiplix
16/08/19 - 11:58
Casa dos Pobres de Nova Friburgo tem arraiá neste domingo Instituição conta com 140 internos, entre idosos e deficientes | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mais uma edição do tradicional Arraiá da Casa dos Pobres acontece neste domingo, dia 18 de agosto, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. O evento tem como objetivo arrecadar fundos para a instituição, que dá cuidado e moradia a idosos e pessoas portadoras de deficiências.

O evento terá início às 10h, na sede da instituição, que fica na rua General Osório, no Centro do município. Estarão disponíveis barraquinhas para venda de doces e salgados. Das 11h às 15h, será servido um yakisoba, no valor de R$ 15,00. Todo o dinheiro arrecado pelas barracas e com o almoço será utilizado na administração do abrigo.

Além das opções gastronômicas, o evento contará também com atrações culturais para animar a festa. A partir de meio dia, uma equipe de recreação infantil vai estar na festa para distrair as crianças presentes. Ao mesmo tempo, o artista local Marcelo Braune fará uma apresentação musical.

Na parte da tarde, a animação da festa fica por conta da banda friburguense Os Bartira, às 15h, e dos Amigos Violeiros e Banda, que se apresentam às 17h. Durante o evento, também haverá quadrilha, DJ e leilões para arrecadar fundos para a instituição.

O evento é aberto a todos e tem previsão de término para às 18h. Para mais informações, basta entrar em contato com a Casa dos Pobres, através do telefone (22) 2522-1338.

Sobre a instituição

A Casa dos Pobres São Vicente de Paulo foi fundada em 1933 com a finalidade de abrigar idosos e pessoas com deficiências físicas e mentais e dar a elas o direito à saúde, alimentação, educação, cultura, lazer, cidadania, liberdade, dignidade, respeito e convivência familiar e comunitária.

Atualmente, a Casa conta com 140 internos e recebe a ajuda de voluntários e patrocinadores financeiros, que ajudam no trabalho da instituição de fornecer, aos que necessitam, direitos civis, sociais e individuais.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.