MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Carro derruba ponto de ônibus e quase cai em rio na manhã desta sexta, em Nova Friburgo

Segundo relato de testemunhas, o veículo não conseguiu frear quando saía de um posto de gasolina

Por Matheus Oliveira
07/12/18 - 10:06
Carro derruba ponto de ônibus e quase cai em rio na manhã desta sexta, em Nova Friburgo Veículo atravessou a pista, subiu na calçada e derrubou ponto de ônibus no bairro de Olaria, em Nova Friburgo | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Um carro da cor preta teria perdido a direção quando saía de um posto de gasolina e acabou derrubando um ponto de ônibus, na Alameda Barão de Nova Friburgo, no bairro de Olaria, em Nova Friburgo, na manhã desta sexta-feira, dia 7 de dezembro. O acidente, que ocorreu por volta das 9h, quase levou o veículo para dentro do Rio Cônego.

De acordo com funcionários do posto de gasolina ouvidos pela reportagem, o carro, dirigido por uma jovem que estava acompanhada de um rapaz, saía do posto, quando aparentemente perdeu o freio. O veículo não teria respondido ao comando, acabou atravessando a pista, subiu a calçada e invadiu o ponto de ônibus.

Colisão deixou o ponto de ônibus completamente destruídoColisão deixou o ponto de ônibus completamente destruído | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

No momento da colisão, não havia nenhuma pessoa no ponto de ônibus e nenhum carro passava pela via de acesso a Olaria. O trânsito ficou parado e, até o fechamento da reportagem, a Guarda Municipal de Nova Friburgo estava organizando o fluxo de veículos.

Os ocupantes do carro não ficaram feridos e preferiram não falar com a reportagem do Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.