MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Carnaval online! Dicas de filmes e séries para curtir o que resta da folia

Em tempos de pandemia, listamos opções para você não sair de casa

Por Matheus Oliveira
15/02/21 - 12:02
Carnaval online! Dicas de filmes e séries para curtir o que resta da folia Assistir filmes e série é uma boa pedida para celebrar o Carnaval em casa | Foto: Banco de Imagem

O Carnaval de 2021 começou na sexta-feira, 12, mas neste ano, em razão da pandemia do novo coronavírus, os desfiles de blocos e escolas de samba, além dos diversos shows e eventos normalmente programados pelas cidades da Região Serrana e de todo o estado do Rio de Janeiro, estão suspensos. Assim, a folia de momo será online.

E para que você possa curtir o descanso sem sair de casa, listamos dicas de filmes e séries para assistir, curtir e ainda respeitar as medidas de isolamento social.

Séries

  • Lupin – O ladrão Assane Diop, mestre dos disfarces, se inspira em Arséne Lupin, o ladrão de casaca, para vingar seu pai, acusado injustamente de um crime e que matou na prisão após a armação. A série francesa está disponível na Netflix e possui cinco episódios.

  • Cobra Kai – A continuação da clássica história de karatê e o que ocorreu com Daniel Larusso (Ralph Macchio) e Johnny Lawrence (William Zabka). A rivalidade entre eles retorna após Lawrence passar a liderar o dojo Cobra Kai e Daniel tentar superar seus medos sem a ajuda do lendário Senhor Miyagi. A série possui três temporadas e está disponível na Netflix.

  • Gambito da Rainha – Outro sucesso da Netflix é o fenômeno Gambito da Rainha que conta a história de Beth, uma órfã que aos nove anos vai para um orfanato e se torna dependente de tranquilizantes. Ao mesmo tempo, ela desenvolve um grande talento para o xadrez, é adotada e passa a disputar torneios da modalidade.

  • The Madalorian – O spin-off de Star Wars se tornou um sucesso da Disney+, streaming que reúne todos os sucessos dos estúdios de Walt Disney. A série se passa durante o colapso do império e mostra um caçador de recompensa mandaloriano buscando cumprir missões pela galáxia.

  • Wandavision – Em um universo paralelo, Wanda Maximoff (Feiticeira Escarlate) e Visão casam e têm filhos em uma série da Disney+ que abre a Fase 4 do Universo Cinematográfico da Marvel.

Filmes

  • Mulan - Hua Mulan (Liu Yifei) é a espirituosa e determinada filha mais velha de um honrado guerreiro. Quando o Imperador da China emite um decreto que um homem de cada família deve servir no exército imperial, Mulan decide tomar o lugar de seu pai, que está doente. Assumindo a identidade de Hua Jun, ela se disfarça de homem para combater os invasores que estão atacando sua nação, provando-se uma grande guerreira. Disponível no Disney+.

  • Soul - Duas perguntas se destacam: você já se perguntou de onde vêm sua paixão, seus sonhos e seus interesses? O que é que faz de você... você? Na obra, o espectador é levado a uma jornada pelas ruas da cidade de Nova York e aos reinos cósmicos para descobrir respostas às perguntas mais importantes da vida. Dirigido por Pete Docter e produzido por Dana Murray. Disponível no Disney+.

  • Destruição Final - Em Destruição Final: O Último Refúgio, uma família luta para sobreviver enquanto um cometa segue em direção à Terra. John Garrity (Gerard Butler), sua esposa Allison (Morena Baccarin) e seu jovem filho Nathan (Roger Dale Floyd) fazem uma perigosa jornada à procura de um local seguro para se estabelecerem. Nessa jornada, eles enfrentarão o pior da humanidade em um momento de crescimento do pânico, desbravando um cenário onde a lei não existe mais. Disponível na Amazon Prime.

  • Zona de Combate- Um piloto (Anthony Mackie) é enviado a uma zona militar com a missão de localizar um perigoso dispositivo capaz de causar o apocalipse. Auxiliado por um androide, ele precisa evitar que o aparato seja encontrado por líderes insurgentes.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.