MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Carnaval de Teresópolis terá shows de Diogo Nogueira, Falamansa e Sambô

Parte da programação foi divulgada hoje, 16, pela prefeitura. Primeiro show está marcado para o dia 20 de fevereiro

Por Redação Multiplix
16/01/20 - 12:10
Carnaval de Teresópolis terá shows de Diogo Nogueira, Falamansa e Sambô O sambista Diogo Nogueira é o primeiro a se apresentar na folia teresopolitana | Foto: Divulgação

Falta um pouco mais de um mês para a folia começar oficialmente na Região Serrana do Rio, mas a prefeitura de Teresópolis já anunciou três shows para a cidade.

O evento Carnaval Alegria em Família acontecerá na praça olímpica Luis de Camões e contará com apresentações gratuitas, incluindo de artistas conhecidos no cenário nacional como o sambista Diogo Nogueira, os grupos Falamansa e Sambô.

De acordo com o Executivo, o projeto foi elaborado pelo Escritório de Projetos Especiais em parceria com a Secretaria municipal de Turismo, seguindo as regras estabelecidas pelo Ministério do Turismo, do governo federal.

A pasta federal é quem regula a execução dos eventos, além de prover os recursos para a sua realização.

Para o Carnaval teresopolitano, a prefeitura informou, em nota, que o valor de R$ 500 mil, vindos do Ministério do Turismo, além dos shows, custeia palcos, banheiros químicos, geradores, entre outros itens relacionados a estrutura do evento.

Confira o dia e o horário dos shows dos artistas anunciados.

  • Diogo Nogueira, no dia 20/02, à meia-noite.
  • Falamansa, no dia 21/02, às 23h.
  • Sambô, no dia 25/02, às 23h.

É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.