MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cantata de Natal em Cantagalo acontece nesta sexta-feira nas Janelas do Fórum

Mais de cem crianças devem participar da tradicional apresentação natalina

Por Sara Schuabb
06/12/18 - 11:39
Cantata de Natal em Cantagalo acontece nesta sexta-feira nas Janelas do Fórum Crianças cantam sobre o verdadeiro sentido do Natal | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cantagalo

As janelas do Fórum de Cantagalo vão se abrir nesta sexta-feira, 07 de dezembro, às 20h, entoando a tradicional Cantata de Natal, com mais de cem vozes de crianças das redes municipal, estadual e particular de ensino e de cantores locais.

A apresentação acontece desde 2008 na quadra municipal, mas este ano, devido à iminência de chuvas nesse período, a Secretaria Municipal de Cultura decidiu realizar o evento no Fórum.

A cantata é um tipo de composição vocal para uma ou mais vozes, com acompanhamento instrumental, às vezes também com coro, de inspiração religiosa. A de natal costuma simbolizar o fechamento do ano e o sentido verdadeiro da data, que é o nascimento de Jesus.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.