MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Candidatos a Governador do RJ participam do primeiro debate das eleições 2018

Oito postulantes irão apresentar suas propostas em programa divididos em quatro blocos

Por Matheus Oliveira
16/08/18 - 16:09
Candidatos a Governador do RJ participam do primeiro debate das eleições 2018 Debate poderá ajudar os eleitores na decisão de seus votos no pleito de outubro. | Foto: Divulgação/TSE

O primeiro debate entre os candidatos ao cargo de Governador do Estado do Rio de Janeiro acontece nesta quinta-feira, dia 16 de agosto, a partir das 22h, na sede do Grupo Bandeirantes, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. Irão participar do encontro, oito candidatos:  o senador Romário (Podemos); o deputado estadual Pedro Fernandes (PDT); o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM); Índio da Costa (PSD); Márcia Tiburi (PT); Wilson José Witzel (PSC); o vereador Tarcísio Mota (Psol); e o ex-governador Anthony Garotinho (PRP). 

Os candidatos do Partido Novo, Marcelo Trindade, e do PSTU, Dayse Oliveira, ficam de fora porque as coligações de suas respectivas chapas não atendem à legislação eleitoral, pois ambas não possuem o mínimo de cinco representantes no Congresso.

O debate será dividido em quatro blocos com os postulantes ao Palácio Guanabara respondendo questionamentos de eleitores via redes sociais, trocando perguntas com tema livre e com considerações finais de um minuto dizendo qual será seu primeiro ato caso seja eleito. Além disso, segundo a Band, haverá um bloco inteiro com perguntas sobre um mesmo tema escolhido pelos eleitores.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.