MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Campanha vai escolher melhor decoração de Natal em Nova Friburgo

Imóveis residenciais e comerciais podem participar da iniciativa da Acianf. Inscrições seguem até o dia 17 de dezembro

Por Redação Multiplix
09/12/19 - 15:32
Campanha vai escolher melhor decoração de Natal em Nova Friburgo Concurso Iluminação de Natal vai escolher a melhor decoração de imóveis da cidade | Foto: Banco de Imagem

Depois das decorações natalinas tomarem as ruas de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, agora é a vez do comércio e das residências! A Associação Comercial, Industrial e Agrícola (Acianf) da cidade promove mais um Concurso Iluminação de Natal.

O objetivo é fomentar os imóveis e estabelecimentos, os incentivando a prepararem suas vitrines para a chegada de uma das datas mais importantes do ano, no calendário festivo e de vendas.

Para participar, as lojas devem decorar sua fachada e/ou vitrines, abusando da criatividade, lâmpadas e enfeites de Natal, e se inscrever na Acianf por meio do telefone 2522-1145. Todo o regulamento do concurso está disponível na página da associação.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 17 de dezembro.

De acordo com a Acianf, podem participar imóveis residenciais – jardins, fachadas ou qualquer área de acesso ao logradouro público, desde que dentro dos limites do respectivo lote e do município – e, imóveis comerciais – lojas, instituições de ensino, entidades de representação de classe, sendo todas com a frente de acesso ao logradouro público.

Um júri selecionado será o responsável para avaliar os estabelecimentos inscritos. Serão premiados os primeiros lugares nas categorias Imóveis Comerciais e Imóveis Residenciais. O prêmio será um final de semana em um estabelecimento em Petrópolis, também na Região Serrana do estado.

Natal sustentável

O Concurso tem também o objetivo de propor uma decoração sustentável, com menor consumo de energia, redução de resíduos plásticos e substituição por produtos naturais.

“A proposta é tornar Nova Friburgo economicamente desenvolvida, resiliente e sustentável, em conformado com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas”, informa a associação.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.