MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Câmara de Vereadores de Nova Friburgo vota a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019

Sessão acontece nesta terça-feira, dia 17 de julho, a partir das 18h. Lei servirá de base para definir o Orçamento Municipal

Por Matheus Oliveira
17/07/18 - 12:01
Câmara de Vereadores de Nova Friburgo vota a Lei de Diretrizes Orçamentárias para 2019 Vereadores da Câmara Municipal de Nova Friburgo. | Divulgação ( Câmara Municipal )

A Câmara de Vereadores de Nova Friburgo vota nesta terça-feira, dia 17 de julho, a partir das 18h, a Lei das Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2019, que servirá de base para definir as metas e prioridades para a elaboração da Lei Orçamentária Anual (LOA).

De acordo com o texto do anteprojeto de lei que será votado na sessão ordinária possuem como prioridades e diretrizes gerais para o orçamento: a estratégia, contendo as prioridades e as metas da administração pública municipal, as metas e riscos fiscais, a estrutura e organização dos orçamentos, as diretrizes gerais para a elaboração e execução dos orçamentos do Município e suas alterações, as disposições relativas à dívida pública municipal, as disposições relativas às despesas do Município com pessoal e encargos sociais, as disposições sobre alterações na legislação tributária do município para o exercício correspondente e as disposições finais.

Entre pontos importantes que devem focar as prioridades de investimentos municipais no ano que vem estão a Saúde, Educação, Desenvolvimento Social, Mobilidade, Segurança e Ordem, Gestão Ambiental e Sustentabilidade, Cultura, Ações Legislativas, Agricultura, Turismo, Esporte e Lazer, Desenvolvimento Econômico, Gestão, Infraestrutura e Ciência e Tecnologia.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.