MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Caixa libera saque da quarta parcela do auxílio emergencial para nascidos em janeiro

Datas dos próximos pagamentos ainda não foram definidas; saiba como realizar o saque

Por Redação Multiplix
02/08/21 - 12:29
Caixa libera saque da quarta parcela do auxílio emergencial para nascidos em janeiro Valores do pagamento do auxílio emergencial variam entre R$ 150 e R$ 375 | Foto: Reprodução/Marcello Casal Jr. (Agência Brasil)

A Caixa Econômica Federal liberou nesta segunda-feira, 2, os saques em espécie e transferências da quarta parcela do auxílio emergencial para quem não é cadastrado no Bolsa Família, com nascimento no mês de janeiro e que recebeu a parcela em poupança social digital no dia 17 de julho.

Os pagamentos das próximas três parcelas, ainda não têm uma data definida. A prorrogação do benefício segue até outubro deste ano.

Os trabalhadores podem consultar a situação do benefício através do aplicativo do auxílio emergencial ou pelo site do benefício.

Como realizar o saque

Para fazer o saque, basta seguir esses passos:

  • Fazer login no aplicativo Caixa Tem;

  • Selecionar a opção “saque sem cartão” e “gerar código de saque”;

  • Inserir a senha para visualizar o código que tem validade de uma hora. Esse código pode ser utilizado nos saques em dinheiro nas agências, nas unidades lotéricas ou nos correspondentes Caixa Aqui.

Também está disponível aos beneficiários a opção de utilizar os valores do auxílio que está na poupança social digital para a realização de compras, por meio do cartão de débito virtual e também QR Code, além dos pagamentos de boletos, contas de água, luz, telefone, entre outros serviços.

No aplicativo Caixa Tem, também está disponível a funcionalidade para pagamentos sem o cartão físico nas unidades lotéricas do banco.

As agências da Caixa funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 13h, e, de acordo com o banco, todas as pessoas que procurarem atendimento durante este horário serão atendidas.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.