MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabo Frio vai receber etapa da 5ª Copa do Brasil de Fotografia; veja como participar

Essa será a primeira vez que o município vai participar do evento, que já percorreu vários estados

Por Redação Multiplix
06/12/21 - 09:41
Cabo Frio vai receber etapa da 5ª Copa do Brasil de Fotografia; veja como participar Cabo Frio vai receber etapa da 5ª Copa do Brasil de Fotografia | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

As inscrições para a etapa cabo-friense da 5ª Copa do Brasil de Fotografia estão abertas e terminam até o fim de semana.

Essa será a primeira vez que o município da Região dos Lagos do Rio vai participar do evento, que percorre vários estados e incentiva a integração entre os fotógrafos. O circuito terá provas online e presenciais.

A etapa in loco de Cabo Frio vai acontecer no próximo domingo, dia 12 de dezembro, às 10h, na rua Marechal Floriano, 283, no Boulevard Canal.

A inscrição pode ser feita no site oficial até quarta-feira, dia 08, para quem desejar a camisa do evento, e até sábado, 11, para inscrições sem os kits do evento.

A Copa do Brasil de Fotografia será realizada nas categorias:

  • Light
  • Expert
  • Mobgrafia
  • Ensaio (Modelo + Assistente + Fotógrafo)
  • Equipes e Especiais (Responsabilidade Social)

Serão premiados, em cada categoria, o 1º lugar com troféu e diploma virtual, 2º lugar e 3º lugar com diploma virtual.

As especificidades de cada segmento, assim como os pré-requisitos obrigatórios, estão definidas no regulamento oficial, postado no site da organização. A prova online será destinada aos fotógrafos de qualquer nacionalidade que estejam dentro do território nacional e brasileiros residentes em qualquer lugar do mundo, desde que cumpram as obrigatoriedades determinadas.

A avaliação virtual ocorrerá em dia e horário definidos pela organização.

Percorrendo o Brasil

Neste ano, a Copa Brasil de Fotografia já passou pelo Theatro Municipal e a Confeitaria Colombo, ambos no Rio de Janeiro, e o Museu da Fotografia, em Fortaleza. O circuito fotográfico desembarca em Cabo Frio para finalizar a temporada e tendo em disputa a pontuação duplicada, para somar ao ranking final.

O projeto é uma realização da “Conheça pesquisa de mercado e soluções empresariais”, em parceria com “Domínio fotográfico” e “Agência Cariocastur.

Nos anos anteriores à pandemia, o circuito passou por Petrópolis, Juiz de Fora, São Paulo, Caçapava, Armação dos Búzios e Rio de Janeiro.

A Copa teve a primeira edição em março de 2017, em Petrópolis.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.