MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabo Frio suspende vacinação em drive-thru por causa da chuva e dos fortes ventos

Imunização contra a Covid-19 segue sendo realizada nas unidades de saúde

Por Redação Multiplix
30/07/21 - 14:19
Cabo Frio suspende vacinação em drive-thru por causa da chuva e dos fortes ventos Vacinação no drive-thru foi suspensa em Cabo Frio | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

A Prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, suspendeu a vacinação contra a Covid-19 nos dois polos de drive-thru (dentro do carro) por conta das condições climáticas. A imunização foi suspensa nesta quinta, 29, e sexta-feira, 30.

O drive-thru aconteceria no Centro Municipal de Reabilitação, no Novo Portinho, e no PAM de Santo Antônio, em Tamoios, mas não foi realizado por ficar em espaço aberto, com necessidade de montagem de estrutura móvel. Vale ressaltar que a Defesa Civil emitiu alerta de fortes chuvas e ventania para as cidades da Região dos Lagos nesta semana.

A Secretaria de Saúde de Cabo Frio informou que a campanha de vacinação segue sem sofrer alterações no postos de saúde exclusivos para a Covid-19. Nesta sexta-feira, 30, os moradores com 35 anos foram vacinados com a primeira dose. Também houve aplicação da segunda dose para as pessoas que estavam dentro do prazo.

O calendário de vacinação para a próxima semana em Cabo Frio ainda não foi divulgado pela prefeitura, que aguarda pela chegada de novas doses.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.