MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabo Frio suspende vacinação contra a Covid-19 desta semana por falta de vacina

Secretaria de Saúde informou que não recebeu doses suficientes da CoronaVac

Por Redação Multiplix
13/05/21 - 11:27
Cabo Frio suspende vacinação contra a Covid-19 desta semana por falta de vacina Vacinação contra a Covid-19 desta semana ficará suspensa | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

A Secretaria Municipal de Saúde de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, anunciou que a vacinação contra a Covid-19 desta semana ficará suspensa por quantidade insuficiente da CoronaVac.

O município alegou que recebeu poucas doses do Ministério da Saúde e que está com o estoque reduzido, o que vai impedir o cumprimento do calendário de vacinação dos próximos dias.

A partir desta quinta-feira, 13, a Secretaria de Saúde vacinará apenas os acamados que estão no período da segunda aplicação.

A prefeitura pediu desculpas à população pelo cancelamento temporário e informou que vai retornar com a campanha de vacinação assim que receber novas doses.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.