MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabo Frio recebe Exposição Estadual do Cavalo Mangalarga Marchador a partir desta quarta

Evento acontece no Parque de Exposições de Tamoios até dia 18 de junho

Por Redação Multiplix
15/06/22 - 16:22
Cabo Frio recebe Exposição Estadual do Cavalo Mangalarga Marchador a partir desta quarta Todos os dias, o evento acontece das 8h às 23h | Foto: Divulgação/Prefeitura de Cabo Frio

Começou na manhã desta quarta-feira, 15, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, a Exposição Estadual do Cavalo Mangalarga Marchador.

O evento acontece até o próximo sábado, 18, no Parque de Exposições de Tamoios, no segundo distrito.

De acordo com os organizadores, o objetivo é divulgar a raça, incentivar o pecuarista local, além de reunir criadores de todo o Brasil. Todos os cavalos inscritos vão participar de competições de morfologia, marcha batida e marcha picada para machos e fêmeas.

Para a secretária municipal de Turismo, Esporte Lazer, Katyuscia Brito, o evento coloca a cidade no circuito de exposições, fomentando a economia de cidade.

“A Exposição Estadual do Cavalo Mangalarga Marchador, que antes acontecia em Itaipava, agora é em Cabo Frio. Assim como no ano passado, vamos receber criadores de todo o estado do Rio e do Brasil, que vão se hospedar da rede hoteleira de Cabo Frio e Tamoios, e consumir no comércio da cidade. Além disso, é um grande incentivo para o criador e o pecuarista”, afirma a secretária.

Nesta quinta-feira, 16, feriado de Corpus Christi, a cantora Bruna Reis vai se apresentar no espaço, a partir das 21h.

Durante todos os dias, o evento acontece das 8h às 23h. A entrada é gratuita.

A exposição é realizada pela Expresso Eventos, pela Associação de Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador do Estado do Rio, com o apoio da Prefeitura de Cabo Frio.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.