MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Cabo Frio adia retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino

Ano letivo só deve começar no dia 24 de maio

Por Juan Rodriguez
11/05/21 - 17:33
Cabo Frio adia retorno das aulas presenciais na rede municipal de ensino Por enquanto, apenas a efetivação das matrículas e a entrega das apostilas continuarão sendo feitas presencialmente | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Os alunos da rede municipal de ensino de Cabo Frio ainda não voltarão às escolas nesta semana. O retorno das aulas presenciais de forma híbrida estava previsto para acontecer nesta segunda-feira, 10, mas foi adiado.

Segundo comunicado da Secretaria de Educação aos diretores das escolas do município, o ano letivo só deve começar no dia 24 de maio.

Na última semana, uma reunião da Secretaria de Educação discutiu a possibilidade do retorno imediato das aulas, mas ficou decidido que, por enquanto, apenas a efetivação das matrículas e a entrega das apostilas continuarão sendo feitas presencialmente.

No entanto, Cabo Frio já autorizou a retomada das aulas presenciais na rede particular de ensino.

Veja outras notícias da Região dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.