MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Búzios vai sediar 1ª edição de um dos maiores eventos do mercado de casamentos do Brasil

'Inesquecível Casamento Week Búzios' promete conectar noivos e fornecedores

Por Déborah Carvalho
03/08/22 - 11:15
Búzios vai sediar 1ª edição de um dos maiores eventos do mercado de casamentos do Brasil Em um único lugar será possível fechar negócios com condições exclusivas | Foto: Divulgação/Prefeitura de Búzios

A cidade de Búzios, na Região dos Lagos do Rio, vai receber pela primeira vez o evento que é considerado um dos mais charmosos do mercado de casamento do país.

O 'Inesquecível Casamento Week Búzios' vai ajudar as noivas e os noivos a preparar uma cerimônia memorável.

Em um único lugar, será possível conferir de perto os fornecedores e fechar negócios com condições exclusivas.

A primeira edição do evento na península Buziana será realizado nos dias 27 e 28 de agosto, no Búzios Beach Resort, em Tucuns.

Situado em uma das áreas mais lindas e à beira-mar do balneário, o resort tem o maior centro de convenções da região. Então, de acordo com os organizadores, esse o espaço perfeito para a realização do evento.

A feira tem como principal objetivo fomentar o destination wedding (casamento de destino) para toda Região dos Lagos, especificamente em Búzios, como destino para os casais.

Resort está situado em uma das áreas mais bonitas e à beira-mar do balneárioResort está situado em uma das áreas mais bonitas e à beira-mar do balneário | Foto: Divulgação/Organizadores

A prefeitura informou que a expectativa é que a feira receba cerca de mil visitantes em cada dia de realização do evento.

De acordo com o secretário de Turismo, Dom de Búzios, uma feira desse porte traz inúmeros benefícios para a cidade:

Gera turismo, emprego e profissionalização para os munícipes, além de atrair muitos casais para escolher a cidade como destino perfeito para o casamento dos sonhos.

Para os futuros casais, é o momento ideal para se relacionarem com fornecedores de forma intimista e personalizada. Assim como, conhecerem cada produto e serviço ao vivo.

Tudo para fazer o grande dia ser ainda mais especial. Outras informações podem ser conferidas aqui.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.